A atração ficará no local até o dia 12 de outubro e faz parte da ação Outubro Rosa

Até o dia 12 de outubro, o Parque Ibirapuera conta com uma ação especial para lembrar o público do Outubro Rosa, que busca conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Trata-se do Giro pela Vida, que oferece diversas atividades abertas ao público, tanto para adultos quanto crianças. A edição deste ano traz um espaço exclusivo para a criançada de três a 12 anos, além da tradicional roda gigante cor de rosa. O passeio funciona das 10h às 21h e tem entrada gratuita – quem quiser dar uma voltinha precisa ir ao Espaço Entenda e dedicar três minutos para um vídeo sobre mitos e verdades relacionados ao câncer de mama.

Ainda, mulheres com idade entre 40 e 69 anos que quiserem aproveitar a ida ao Ibirapuera para cuidar da saúde, podem fazer mamografia gratuitamente, das 8h às 18h. Para realizar o exame, é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Mulheres fora da faixa etária, com diagnóstico de câncer de mama e já em tratamento ou mulheres que estão amamentando/grávidas não poderão realizar o exame.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK