Suspeitos foram impedidos de entrar no condomínio graças a ação dos porteiros da rede SegPart

Na manhã desta terça-feira (22) a rede SegPart foi acionada devido a uma suposta tentativa de golpe na região da Chácara Klabin. O porteiro de um condomínio, alertado por um condômino, relatou imediatamente à rede de segurança sobre a presença de três suspeitos (dois homens e uma mulher) que circulavam pelo bairro se passando por vendedores ao deslocarem-se para portarias dos condomínios.

O mesmo morador havia informado ao funcionário que, horas antes, o fato também tinha acontecido no condomínio de seu filho, também localizado na região, e que os indivíduos já teriam sido vistos anteriormente pela Chácara Klabin aplicando o tal golpe, além da realização de assaltos. A ação criminosa foi frustrada e impedida pelos porteiros dos prédios, instruídos pelo Projeto SegPart.

Como uma rede colaborativa que visa a diminuição da criminalidade e maior segurança e tranquilidade para a região, o objetivo da Segurança Participativa é ser cada vez mais presente no bairro para poder melhorar sua eficiência. Saiba mais sobre o Projeto Segurança Participativa nesta matéria da CHK.

Se o seu prédio ainda não faz parte do projeto, peça ao síndico para que entre em contato e obtenha mais informações pelo email [email protected]

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK