Há menos de 45 dias para o início das Olímpiadas, chega às salas de cinema no país o filme “Paratodos” que, além de realçar o clima de pré-competição, apresenta a todos a trajetória e as recentes conquistas da equipe brasileira para a Paralimpíada, em diferentes modalidades. Os jogos paraolímpicos iniciam logo após a Olimpíada, a partir do dia 7 de setembro.

Para celebrar a estreia do Filme, com distribuição da O2 Play e direção de Marcelo Mesquita, o elenco e algumas personalidades do mundo esportivo se reuniram no Cinemark, do Shopping Cidade São Paulo, para uma sessão especial com os convidados, no dia 21, na qual estiveram os destaques dessa equipe paraolímpica, como Fernando Fernandes e Fernando Rufino (Cowboy), da paracanoagem; Allan Fontelles e Therezinha Guilherme, velocistas; e a nadadora Suzana Schnarndorf, que revelaram ao público os detalhes e curiosidades desses quatro anos de filmagem para o filme, além de destacarem o empenho dos parceiros e profissionais envolvidos.

Com intuito de quebrar barreiras e de aproximar todos, ainda mais, do filme e da Paralimpíada, as sessões de estreia foram organizadas também em outras salas de cinemas pelo país, de forma simultânea, com ingressos a meia entrada. “Paratodos” entra de vez no circuito nacional, a partir deste dia 23 de junho, prometendo surpreender e despertar atenção do público para esses atletas e para a ótica desses Jogos especiais.

Localizado no nº 1230 da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo está próximo da estação Trianon-Masp do metrô. O empreendimento oferece 160 opções em lojas e serviços, incluindo o complexo de exibição da Cinemark, com seis salas, incluindo tecnologias 3D e Extreme Digital. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK