De 19/8 a 10/9, público que for à Avenida Paulista poderá se divertir com um dos games de maior sucesso no mundo, dentro de um ambiente exclusivo, temático e com participação gratuita

Reconhecido como um dos mais modernos complexos de compras e lazer da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo oferece de 19/8 a 10/9 uma atração que tem tudo a ver com tecnologia e emoção: a arena “Candy Crush Experience”, espaço inspirado no jogo “Candy Crush”, uma das marcas de games de maior sucesso no mundo. Gratuito e voltado a públicos de todas as idades, a arena vai funcionar diariamente, no piso térreo, das 14 às 20 horas. Numa área de 80m², onde os visitantes poderão viver toda a experiência deste jogo, mas com uma dinâmica totalmente diferente.

Jogo Candy Crush é um dos favoritos no mundo

Em vez das tradicionais telinhas de smartphones, os fãs encontrarão dois totens equipados com grandes televisores com tela touchscreen. Isto é, as movimentações no tabuleiro poderão ser feitas em uma experiencia única com uma dimensão visual muito maior que no dia a dia.

Em ambiente totalmente decorado com as cores e personagens do jogo, o público será imediatamente transportado ao mundo de Candy Crush, podendo também ter como opção jogar usando um dos 12 tablets disponíveis.

Nas tevês ou nos tablets, cada visitante poderá brincar, no máximo, dez minutos por vez. Enquanto espera ser chamado pelos monitores, o fã pode se acomodar confortavelmente em puffs instalados dentro da arena e fazer seu aquecimento em seus próprios smartphones. Outro diferencial é a oferta de duas atividades extras: roleta e jogo da memória, ambas com desafios relacionados diretamente aos doces do tabuleiro.

Implantada de forma inédita e exclusiva nos shoppings administrados pela CCP (Cyrela Commercial Properties), a arena “Candy Crush Experience” é um sucesso devido à popularidade do jogo na internet: no mundo, são 80 milhões de fãs, um bilhão de partidas por dia e quase 463 milhões de usuários/dia. Somente no Brasil, de cada 16 usuários do Facebook, ao menos 1 é fã do Candy Crush, fazendo do país o segundo maior fã de Candy Crush nas redes sociais.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK