E adivinha onde é? Na Vila Mariana!

Você sabia que só no Brasil, 40% da população sofre com insônia? Para contribuir com a mudança de comportamento e ajudar quem passa por esse problema a dormir melhor, foi inaugurado nesta quarta feira (12) o primeiro Hotel do Sono no mundo, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. O espaço funcionará entre o dia 12 e 24 de julho, das 10h às 20h. O acesso e as atividades são gratuitos, mas para isso é necessário se inscrever no site http://hoteldosono.com.br.

Para que os participantes consigam entender a importância do sono e como deve ser a sua preparação, o espaço foi dividido em partes. Os ambientes estimularão a participação dos visitantes em diversas atividades, que serão apresentadas por meio de um tour guiado. Os Além disso, os interessados poderão conferir, por exemplo, a diferença entre um quarto adequado para dormir e outro que não é correto para estimular o sono.

Com ambientes que estimulam a interação, os visitantes vivenciam toda a experiência do sono e colherem dicas e informações que podem facilmente serem aplicadas no dia a dia. São utilizadas de técnicas cognitivas e comportamentais, todas com embasamento médico e científico, dicas de pequenas mudanças de hábito na rotina, de forma prática, que ajudam as pessoas a terem uma melhor noite de sono.

Além da inauguração, a ação também se estende ao ambiente online. A agência criou uma plataforma que permite às pessoas que não visitarem o local acessar conteúdos gerados no local por microinfluenciadores que se hospedarão e compartilharão suas experiências durante a estadia, e também um creator que estará diariamente no hotel captando conteúdos relevantes sobre o assunto e postando no site.

No Hotel do Sono, além da hospedagem, serão 12 dias de palestras com especialistas, workshops de alimentação, exercícios de respiração e meditação, além de conteúdos interativos sobre a insônia.

 

Serviço:

Hotel do Sono

Data: 12 a 24 de julho, das 10h às 20h
Local: Rua Morgado de Mateus, 567 – Vila Mariana – São Paulo / SP
Inscrições pelo http://hoteldosono.com.br.

 

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK