Shopping Cidade São Paulo, um dos mais modernos centros de compras e lazer na capital, e o Instituto CCP, organização social mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das líderes brasileiras no segmento de propriedades comerciais, prorrogaram o período para recebimento das inscrições para o “Projeto Envolver”, uma iniciativa pioneira na região da Avenida Paulista, que visa beneficiar especialmente pessoas em vulnerabilidade. Agora, as ONGs poderão ingressar na ação até o dia 10 de março.

Qualquer ONG estabelecida em São Paulo e que atue na região determinada pelo projeto poderá concorrer, seja com propostas inéditas ou já existentes, exceto de caráter religioso ou político. Podem ser trabalhos voltados para a região compreendida por parte dos bairros da Bela Vista, Jardim Paulista, Paraíso, Liberdade e Vila Mariana.

A participação está vinculada ao cumprimento das exigências previstas no edital, disponível em www.shoppingcidadesp.com.br. Depois de examinar o edital, a ONG interessada deverá preencher formulário de inscrição e tabela de plano de ação. Em seguida, providenciar os documentos da instituição e, por fim, efetivar a inscrição, encaminhando o processo para o e-mail [email protected].

Essa ação, que conta também com a assessoria técnica do Idis (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), premiará a ONG que apresentar a melhor proposta de transformação social mensurável em termos de impacto. O valor do prêmio é de 100 mil reais, sendo 90% do total aplicado diretamente na execução do projeto.

A seleção do projeto ganhador acontecerá conforme análise de banca examinadora formada por especialistas do Terceiro Setor. Posteriormente será divulgado o nome da instituição vencedora, assinado o contrato e iniciado o repasse dos recursos correspondentes à premiação. O projeto vencedor terá o prazo máximo de 12 meses para ser executado, de acordo com o planejado na proposta original. Ao final do programa, a ONG responsável pelo projeto deverá prestar contas ao Instituto CCP.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK