A Prefeitura Regional Vila Mariana segue com os mutirões nos moldes do programa Cidade Linda, do prefeito João Doria. A partir de amanhã, dia 8, até o dia 17 de fevereiro, as equipes da Regional vão realizar os trabalhos de limpeza das vias e das bocas de lobo, capinagem, pintura, retirada de faixas e lambe-lambe, tapa-buraco, poda de árvores e limpeza da pichação nas vias do entorno do Hospital São Paulo (Rua Loefgren / Rua Borges Lagoa / Rua Pedro de Toledo / Rua Drº Diogo de Faria). Entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março, os trabalhos serão realizados em toda a extensão da Avenida Ibirapuera.

No mês de janeiro, o mutirão atendeu os seguintes logradouros:

– Av. Abraão de Morais / Av. Ricardo Jafet

– Av. Domingos de Morais / Av. Jabaquara / Rua Vergueiro

– Av. Sena Madureira

– Av. Pedro Álvares Cabral

img_9380

Ao todo, 380 árvores foram podadas e 30 foram removidas. Em contrapartida, a Regional Vila Mariana plantou 72 mudas de árvores. Foram cortados 80 mil m² de grama, 280 buracos foram tapados e 787 bocas de lobo foram limpas.

A Operação Cidade Linda é programa desenvolvido pela atual Prefeitura de São Paulo, que percorrerá as ruas da cidade executando um cronograma de mutirões de limpeza e serviços de zeladoria urbana.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK