Moradores e comerciantes do bairro se reuniram para novas ações de manutenção no sábado

Fotos: Patricia Marcondes

Após o sucesso do mutirão na praça Giordano Bruno no dia 25 de março, a Chácara Klabin novamente reuniu moradores para um mutirão de manutenção no sábado (01), desta vez, realizado na praça Kant (Rua Galofre). A ação durou das 8h até 13h e contou com a participação de inúmeros moradores e comerciantes do bairro que levaram mudas, tintas, materiais de limpeza, jardinagem e para a manutenção dos brinquedos, bancos e mesa do local.

Com o apoio do vereador Police Neto e das empresas Fit Klabin, Nenis Eletrônica, Recon Materiais de Construção, Marcenetto e Planemar, o evento teve comida e bebida para os participantes que colocaram a mão na massa, além de um mutirão de plantio de orquídeas e várias outras mudas.

Um dos grandes objetivos do evento foi, além da preservação do local, despertar o sentimento de pertencimento e o bom convívio da região, proporcionando construir laços de amizade na Chácara Klabin. A ideia de um mutirão tornou-se uma grande iniciativa do bairro, que acredita no formato onde moradores responsabilizam-se pelo patrimônio público e consideram as praças como extensão de suas casas.

Após a realização do mutirão, a Kant voltou a ser bastante frequentada por crianças e adultos que estão levando seus pets, fazendo exercícios e realizando picnics na praça.

Saiba mais:  https://www.facebook.com/events/163087444212784/

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK