Imagine ver a Chácara Klabin com várias lindas orquídeas?

No mutirão da Chácara Klabin, que acontecerá no dia 25 de março (sábado), haverá também um mutirão de plantio de orquídeas!  A ideia é colorir o bairro com as lindas flores para o fechamento das comemorações do dia da mulher (ODS 5).

Todos que comparecerem podem trazer lanches e bebidas para compartilhar e copo ecológico, para não utilizar descartáveis, e quem puder, escadas de 3 a 5 degraus ou mais. Doações de orquídeas serão muito bem-vindas, mesmo aquelas sem flores que seriam descartadas! Uma ação do Cades/Agenda 2030 Vila Mariana e ODS São Paulo. Orquestrada por Diego Ramoz Lahoz do Flores no Cimento.

O mutirão de manutenção será nas praças Giordano Bruno e Kant, no próximo dia 25 (sábado), das 8h às 13h. O objetivo da ação é, além da preservação dos locais, construir laços de amizades entre os moradores do bairro e despertar o sentimento de pertencimento, primordial para a preservação e bom convívio na região. Toda a população está convidada a participar e colaborar com as atividades. O grupo vai limpar o local, cortar a grama, adubar e replantar algumas mudas. Quem quiser pode contribuir levando mudas, regadores, sacos de lixos ou qualquer material de jardinagem, além de água potável em galões. A concentração será na Praça Giordano Bruno, localizada na Av. Prefeito Fábio Prado, a partir das 8h. Devemos ser o bairro que queremos ser. Bora participar?

Confira os eventos:

https://www.facebook.com/events/208262119658186/

https://www.facebook.com/events/780893972061860/

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK