Atenção amantes do terror! O city tour noturno dura cerca de duas horas e passa por pontos como o Cemitério da Consolação, o Theatro Municipal, a Catedral da Sé, entre outros

Quem adora uma boa história de terror prepare-se: estão abertas as inscrições para duas noites do SP Haunted Tour, um passeio aterrorizante que conta lendas urbanas do centro de São Paulo!

tour circula em um ônibus executivo pelo centro velho da cidade abordando questões que habitam a mente humana e a rotina da metrópole. Anote as datas: dias 2 e 9 de dezembro, nos horários das 19h e 21h30. O ponto de encontro será no Dock Restaurante, que fica na rua Haddock Lobo, 294.

O comissário fantasma Ângelo conduz o passeio pelo centro da cidade
Imagem: Divulgação SP Haunted Tour

city tour noturno dura cerca de duas horas e passa por pontos como o Cemitério da Consolação, o Theatro Municipal, a Catedral da Sé, entre outros. Durante a viagem, aprende-se muito sobre crimes famosos, histórias trágicas e lendas urbanas, fazendo com que o participante conheça os mais variados personagens, sejam eles verídicos, fabulosos, sobrenaturais ou aterrorizantes. São dois roteiros distintos; veja abaixo:

Roteiro 1 (saída às 19h)

Cemitério da Consolação
Teatro Municipal (descida)
Viaduto do Chá
Largo São Francisco
Praça da Sé
Bairro da Liberdade
Palácio da Justiça
Pateo do Collegio
Edifício Martinelli
Edifício Andraus
Castelo da Apa

Roteiro 2 (saída às 21h30)

Cemitério da Consolação
Edifício Joelma
Câmara Municipal
Casa da Yayá
Antigo TBC
Rua Nestor Pestana
Teatro Municipal
Viaduto do Chá
Largo São Francisco
Praça da Sé
Bairro da Liberdade (descida)
Palácio da Justiça
Pateo do Collegio
Edifício Martinelli

Para efetuar a reserva, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99241-5239 ou pelo e-mail [email protected]

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK