‘Nirvana: Taking Punk to the Masses’ traz mais de 200 peças da banda e áreas interativas

 São Paulo recebeu nesta semana uma exposição que promete levar os fãs de rock à loucura. Na terça-feira (12), o Parque do Ibirapuera deu início à mostra “Nirvana: Taking Punk to the Masses” (“Nirvana: Levando o Punk para as Massas”) vai contar a história do grupo com a ajuda de mais de 200 objetos raros. A visitação acontece das 10h às 19h.

(Imagem: André Velozo)

(Imagem: Fábio Tito – G1)

Entre as atrações estão instrumentos icônicos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, objetos pessoais dos integrantes, cartazes, e outras que vão desde a origem do grupo, às grandes turnês internacionais. Áreas interativas também permitem fazer fotos ‘protagonizando’ a capa do disco ‘Nevermind’, gravar seu próprio clipe do Nirvana ou acompanhar em telão o acústico da banda em cenário que imita o original.

Entre as atrações interativas está o cenário da capa do disco ‘Nevermind’, para os visitantes posarem assim como o bebê do disco

(Imagem: Fábio Tito – G1)

A exposição chega na capital paulista após ficar dois meses em cartaz no Rio de Janeiro. No Ibirapuera, ficará exposta por três meses. Os ingressos estão no valor de R$25 de terça a quinta-feira e R$35 de sexta a domingo na bilheteria ou podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br

 

SERVIÇO:

 Samsung Rock Exhibition – Nirvana: Taking Punk to the Masses

Período: de 12 de setembro até 12 de dezembro 2017
Local: Lounge Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo
Visitação: de terças à sextas-feiras, das 10h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 19h
Classificação indicativa: 16 anos (menores acompanhados de responsável)
Estacionamento: Parque Ibirapuera – Portão 3 (pago)

 

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK