Primeiro mutirão acontecerá na Av. Ricardo Jafet, onde equipes da Prefeitura Regional percorrerão a via executando serviços de zeladoria urbana

Começa amanhã na Vila Mariana a Operação Cidade Linda, programa desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo que percorrerá as ruas da cidade executando cronograma de mutirões de limpeza e serviços de zeladoria urbana. Na região, a operação terá início a partir das 8h desta quarta-feira na Avenida Ricardo Jafet/Avenida Professor Abraão de Morais, a partir do cruzamento com a Avenida Fagundes Filho, onde as equipes da Prefeitura Regional da Vila Mariana realizarão serviços como limpeza com varrição, pintura de guias e sarjetas, capinação e corte de grama, remoção de propagandas irregulares, refilamento, desobstrução de boca de lobo e hidrojateamento, tapa-buracos, lavagem de via e irrigação de áreas verdes, plantio de árvores, pintura anti-pichação e limpeza manual do córrego.

A ação na Avenida Ricardo Jafet vai até a próxima sexta-feira (06/01). Nas próximas semanas, serão realizados também mutirões em trechos como a Rua Domingo de Moraes, a Avenida Professor Noé de Azevedo, a Avenida Jabaquara, a Rua Vergueiro, a Rua Sena Madureira, a Avenida Moreira Guimarães, a Avenida Rubem Berta e a Avenida 23 de Maio. Todos os trabalhos serão acompanhados pelo setor técnico da Coordenadoria de Projetos e Obras com relatório de execução de serviços contendo imagens de antes, durante e depois.

image003

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK