São Paulo deu mais um importante passo em direção a construção de uma cidade mais humana e mais moderna, sinalizando o sólido compromisso da Prefeitura com o esforço de revisão do conjunto de leis que regulamentam a política urbana do município.

Mais conhecida como Lei de Zoneamento, a nova Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), sancionada nesta quarta-feira, 23 de março de 2016, traz avanços significativos para que todo o processo de desenvolvimento urbano ocorra de acordo com as estratégias do Plano Diretor Estratégico (PDE) – Lei nº 16.050/14.

organizar_saopaulo_v5

 

 

Confira aqui todo o material em formato aberto, incluindo texto, mapas e quadros da nova lei, além de roteiro de aplicação e vídeos das principais estratégias. 

Processo Participativo 

Ao todo o processo de revisão participativa da Lei de Zoneamento contou com 16.022 participantes e 13.100 contribuições somadas as etapas realizadas no Executivo e Legislativo.

Confira aqui o infográfico com o passo a passo do processo de revisão participativa da Lei.

 

 

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK