A Planemar investe em tecnologia e inovação para obter qualidade nos móveis planejados

Amigos há mais de 20 anos, Roberto Rodrigues e Anderson Ferreira compartilhavam uma grande paixão pela marcenaria. Deixando de lado qualquer outra opção de trabalho e rendimento, começaram a procurar galpões e investir no grande negócio que sempre imaginavam: A Planemar. Fazendo móveis planejados e oferecendo uma ampla variedade de acessórios e revestimentos, conseguiram em pouco tempo, trazer qualidade e modernidade para o serviço da marcenaria. “Nossa prioridade sempre será o cliente. Optamos por um serviço que tenha rapidez, confiança e comunicação para obter grandes resultados”, afirma Roberto.

Roberto e Anderson: Amigos e sócios da Planemar

Hoje, com 3 anos de existência, os empresários sabem que para cada bolso e gosto existe uma solução, e para a realização do trabalho, ter paciência com os pequenos detalhes é essencial. “O marceneiro vende um sonho. O cliente precisa ver sua expectativa tornando-se realidade ou até sendo superada, por isso conversamos com ele, mostramos um layout profissional, entendemos sua personalidade, ideias, gostos e disponibilidades para poder chegar no melhor resultado”, explica Anderson.

Uma das grandes provas de modernidade do empreendimento, é o grande investimento no marketing. Todos os projetos são fotografados profissionalmente. “Imagens nítidas de nosso trabalho na internet, contribui e muito na hora de fechar negócio, pois a marcenaria é um trabalho contratado na base da confiança e a pessoas precisam ver nosso trabalho para confiarem”, contam. A dupla também relata que é muito importante ir ao local onde o móvel foi entregue, para vê-lo inserido em um cenário: “É como se ele ganhasse vida”. Além disso, acreditando que seja preciso um lado artístico para realizar esse serviço, a empresa recentemente fechou parceria com um escritório de arquitetura e design para assinar os projetos. “Quando o cliente vinha até nós, não projetávamos o imóvel e sentíamos falta disso. Agora, oferecemos as duas possibilidades”, afirma Anderson.

Morador da Chácara Klabin há 5 anos, Roberto está trazendo a qualidade da marcenaria para o bairro. No mutirão realizado na praça Kant no dia 01 de abril, que reuniu diversos moradores, a Planemar esteve presente colaborando com a manutenção dos brinquedos, bancos e mesa do local, também incentivando a doação de materiais para a ação: “Acreditamos que nosso papel de cidadão também alcança nossos negócios. Foi muito gratificante poder trazer a nossa empresa para ajudar o bairro que eu amo”, conta.  Para o futuro, os sócios visam a expansão, já procurando parcerias com administradores de condomínios e corretores de imóveis.

Planemar

Tel: (11) 2619-8474  (11) 98153-1528

www.planemar.com.br

[email protected]

Facebook: facebook.com/planemar

Instagram: @planemarmarcenaria

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK