Loja de roupas femininas completa 1 ano em nosso bairro e traz originalidade e bons preços.

michelleA Meninas Garimpo, loja de roupas femininas, está completando um ano na Chácara Klabin. Conversamos com a proprietária Michelle Inacio para saber um pouco mais sobre esta história:

CHK- Como surgiu a ideia de criar a Meninas Garimpo?

Michelle: Surgiu no Sul de Minas Gerais, na cidade de Brazópolis, onde vivi a minha adolescência. Sempre fui apaixonada por moda e com a vontade de transformar o meu sonho em realidade, criei a Meninas Garimpo. Uma loja com o objetivo de oferecer produtos exclusivos e “garimpados” peça por peça, sempre pensando na exclusividade, qualidade, estilo e tendência. Temos o cuidado de escolher cada peça para que as nossas clientes sintam o prazer de estar levando um look totalmente exclusivo. Para a decoração da loja pensamos na reutilização de objetos e móveis retrôs que fizeram parte das nossas vidas e que hoje nos deixam saudades, penso na sustentabilidade de forma criativa e inovadora.

CHK- Porque escolheu este nome?

Michelle: Queria um nome que tivesse relação com os produtos que eu venderia na loja, ou seja, misturar achados das peças garimpadas e assim criar uma identidade nos looks, então surgiu o nome Meninas Garimpo uma junção entre explorar algo único, exclusivo e precioso.

CHK- Qual é o conceito da marca? O que vocês fazem?

Michelle: Trabalhar com peças que carregam originalidade, além dos incríveis preços acessíveis. Hoje a maioria das peças chegam de fornecedores dos grandes centros urbanos que são referência em moda.

CHK- Há quanto tempo existe a loja?

Michelle: Um pouco mais de três anos, de muitas histórias…

CHK- E na Chácara Klabin você está há quanto tempo?

Michelle: Estamos completando 1 ano

CHK- O que em sua opinião é o maior diferencial da Meninas Garimpo?

Michelle: Singularidade nos produtos, decoração e atendimento

CHK- Conte um pouco sobre você

Michelle: Tenho 36 anos, casada, mãe, graduada em hotelaria, apaixonada por moda desde pequena e garimpeira por gosto. Nasci no interior de São Paulo (São José dos Campos), morei a minha adolescência em Minas Gerais e vim para São Paulo aos 18 anos onde estou até hoje e pretendo ficar, pois sou completamente apaixonada por essa diversidade que só a cidade de São Paulo oferece e também moradora da Chácara Klabin.

A moda sempre esteve presente na minha vida, lembro que a brincadeira favorita quando criança era montar os looks para minhas amigas e minha mãe fotografava todos, eu amava e me divertia muito com essa brincadeira, era um sonho de criança que acabou virando realidade. Me sinto realizada em ver que minhas clientes: antigas, novas, minhas amigas, amigas das amigas, de Minas Gerais, São Paulo e de outras regiões e até mesmo de outros países curtem o meu trabalho, isso para mim sem dúvida é gratificante e motivador.

CHK- Para você, o que é ser uma empreendedora nos dias de hoje?

Michelle: Fazer mais com menos e ser apaixonada pelo o que faz, entusiasmo e paixão são as características principais de uma empreendedora. Ser criativo, inovar e acreditar também são peças fundamentais na minha opinião.

CHK- Quais seus desafios?

Michelle: Criar a primeira coleção Meninas Garimpo e o curso de Consultoria de Imagem Pessoal e Estilo, o qual já ingressei e estou adorando, pois via a necessidade de aperfeiçoar e aprimorar meus conhecimentos no mundo da moda e na Meninas Garimpo, para melhor atender minhas clientes.

CHK- Deixe um recado/convite para os moradores do bairro.

Michelle: Teremos o imenso prazer em recebê-las(os) com um atendimento diferenciado, alegre e acolhedor.

Além de oferecermos peças exclusivas e cheias de estilo com preço justo e qualidade que você procura, isso tudo bem pertinho de vocês entre a Academia Curves e a escola de inglês Reds aqui no bairro. Agora é sua vez de GARIMPAR com a gente! VEM:)!

A Meninas Garimpo está localizada na Av. Pref. Fábio Prado, 181 ao lado da academia Curves.

Atendimento:

Segunda a Sexta: 10h as 18h

Sábado: com horário agendado ( 11 99540-9837 WhatsApp)

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK