Segundo a Companhia, se mantém a expectativa de que sua conclusão seja em dezembro deste ano

A CHK entrou novamente contato com o Metrô, para buscar informações sobre a obra localizada na rua Pedro Pomponazzi, referente à ampliação da Linha 5-Lilás de metrô e que afeta diretamente os moradores do bairro e seus percursos diários. De acordo com a empresa, ainda a expectativa é que o término da estação Chácara Klabin seja em dezembro deste ano. Continuaremos acompanhando de perto e informaremos sobre o andamento das obras.

Quando concluída, a Linha 5 (Capão Redondo a Chácara Klabin) atenderá cerca de 800 mil usuários por dia e fará ligação com as linhas 17-Ouro (Campo Belo) 1-Azul (Santa Cruz) e 2–Verde (Chácara Klabin), do Metrô e com a Linha 9–Esmeralda (Santo Amaro), da CPTM.O projeto de expansão da Linha 5 – Lilás do metrô incluí a construção de um trecho de 11,5 km, composto por: via permanente em túneis duplos e singelos, 11 estações (Adolfo Pinheiro, Alto da Boa Vista, Borba Gato, Brooklin, Campo Belo, Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin), 13 poços, um estacionamento de trens sob o Parque das Bicicletas, um pátio de estacionamento e manutenção (Guido Caloi), uma subestação primária e 26 novos trens.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK