A nova temporada de “Malhação – Viva a Diferença”, que tem estreia prevista para o mês de abril, escolheu como pano de fundo para a história, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo: A Vila Mariana! Pela primeira vez, o folhetim teen será ambientado em São Paulo.

439464

A Globo está trabalhando nos retoques finais da cidade cenográfica que replicará o bairro paulistano nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Serão mais de 6 mil metros quadrados. A cidade fictícia será composta pelo galpão do personagem de Lúcio Mauro Filho, uma saída para o metrô e escolas públicas e particulares.

Escrita por Cao Hamburger, Malhação terá também pela primeira vez cinco meninas no posto de protagonistas. A temporada irá abordar o empoderamento feminino. Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabi Medvedovski foram escolhidas para escararem o desafio. As gravações começam em março.

17078021_1287448081344970_351939036_n

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK