Que tal transformar a busca por uma vida mais saudável e um corpo em forma em algo divertido? Na Riplay Sports você pode! A cinco minutos da Chácara Klabin, o centro esportivo referência em futebol society e futevôlei oferece atividades para a família inteira. Tem futebol com os amigos depois do expediente, treinamento funcional para perda de peso e fortalecimento muscular, aulas com personal trainer para aprimoramento técnico e a já tradicional escolinha de futebol infantil, proporcionando bem-estar, socialização e prática esportiva para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos de idade – a Riplay ainda disponibiliza o serviço de leva e traz, para facilitar a rotina dos pais.

Há quatro anos sob a administração do fisiologista e preparador físico, José Roberto Rivelino, profissional com 26 anos de futebol e experiência nos principais clubes do país, e do presidente da Federação Paulista de Futevôlei, Gilberto Diniz, a Riplay Sports conta com a melhor estrutura da região para a prática de futebol society e futevôlei, com um campo e gramado de ponta, e um recém-inaugurado complexo com quadras de areia, que fazem da Riplay o principal espaço para eventos profissionais de futevôlei na cidade. Não por acaso, o centro esportivo conta com o jogador Belo, eleito o melhor de todos os tempos no futevôlei, entre o seu quadro de professores.

Na escolinha infantil, crianças e adolescentes têm a oportunidade de aprimorar sua coordenação e fundamentos como passe, cabeceio, domínio de bola, tática, posicionamento e treinamentos coletivos. “Além disso, para um vivência prática do esporte, nós montamos frequentemente seleções com os alunos de cada categoria, que disputam campeonatos e representam a camisa da escola”, explica Roberto. Para os leitores da revista CHK há ainda condições especiais: pais que matricularem seus filhos no pacote anual da escolinha de futebol, ganham um mês de graça. E engana-se quem ainda pensa que esse é um universo estritamente masculino.

Juliana Ogawa, moradora da Chácara Klabin, começou a frequentar a Riplay Sports acompanhando o marido, que jogava futebol society, e o filho, aluno da escolinha infantil. “Eu fi cava só assistindo, não fazia nenhuma atividade aeróbica. Há cerca de dois anos, fui convidada para fazer aulas de futevôlei com personal trainer. Eu não tinha o costume de jogar futebol. Mesmo assim comecei com o treinamento e vi a minha vida mudar completamente. Foram 7 Kgs perdidos nas primeiras semanas.

Isso me motivou a mudar a minha alimentação e a relação com o meu corpo. Hoje o futevôlei é a minha terapia, o meu momento, e me traz muito mais disposição para o dia a dia”, afirma. Para entender o sucesso da Riplay Sports, ponto de encontro de jogadores a artistas, de profissionais e entusiastas, basta fazer uma visita na Rua Cel. Domingos Ferreira, 323 ou ligue no telefone 3596-8631.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK