A atriz ferá uma releitura sobre a vida e obra de Nelson Rodrigues

Uma das inaugurações mais aguardadas do Sesc em São Paulo, a unidade 24 de Maio, aos poucos começa a revelar sua programação de abertura, marcada para os dias 19 e 20 de agosto. Um dos destaques deste primeiro final de semana fica para a atriz Fernanda Montenegro, que realiza a leitura dramática do livro “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”. Com entrada gratuita, o espetáculo será apresentado em duas sessões: uma no sábado, às 19h, e outra no domingo, às 16h. A retirada de ingressos para os dois dias ocorre na central de atendimento da unidade, a partir das 13h na data de cada sessão. Os ingressos serão limitados a um por pessoa.

 

 

Com direção da própria Fernanda Montenegro, o espetáculo tem como ponto de partida o livro homônimo organizado pela filha de Nelson, Sônia Rodrigues, que nada mais é que uma compilação de crônicas e entrevistas do dramaturgo. São a partir das memórias do autor que a atriz constrói sua trama e desenvolve um roteiro que fala dos seus anos de convivência com ele.

As novidades para o espaço já começaram a ser divulgadas, com atrações culturais, que variam de música a teatro, passando por performances, instalações, atividades esportivas e oficinas, acontecem não só no prédio do Sesc, mas na região do entorno, com cortejos na rua, por exemplo.

A unidade 24 de Maio é uma das inaugurações mais aguardadas no ano

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK