Ainda haverá uma Árvore de Natal Solidária para ser enfeitada com itens doados pelo público, que serão destinados a entidades beneficentes, e sorteio de brindes durante o evento

Organizada pelo Espaço As Meninas, localizado na Rua Domingos de Morais, 1581 na Vila Mariana, a Feira Natalina que acontece neste domingo, 17, promete agradar quem é louco por cachorro quente, panetone e outras gostosuras. O espaço vai receber, ao mesmo tempo, o 2º Festival de Hot Dog, o 3º Festival de Gostosuras e o 2º Festival do Panetone! A entrada em qualquer um dos eventos é gratuita.

O bazar de Natal terá grande variedade de produtos para quem quer comprar um presente diferente de pequenos produtores e fugir dos grandes centros de compras. Os visitantes vão encontrar acessórios, cerâmicas, terrários, patchwork, roupas, lençóis, cosméticos, produtos pet, entre outras opções.

Ainda haverá uma Árvore de Natal Solidária para ser enfeitada com itens doados pelo público, que serão destinados a entidades beneficentes, e sorteio de brindes durante o evento.

Já os festivais gastronômicos terão mais de cem tipos de delícias a partir de R$ 3, incluindo panetones artesanais, panetones de pote, mini panetones, chocotones, brigadeiro de panetone, brigadeiros gourmet, biscoitos e doces com temas natalinos, torta doce de Papai Noel, mini bolos embalados para presente, bolos de frutas, bolo de pote, bolos veganos, brownies, doces no pote, pães doces, churros e geleias artesanais, entre outros doces.

Entre as opções salgadas, haverá quiches, empanadas, queijos, hambúrguer e batata frita, crepes, hot dogs e salgados, além de cerveja artesanal.

2º Festival de Hot Dog

Devido ao grande sucesso do 1° Festival do Hot Dog, que aconteceu em 26 de novembro, o Espaço promove a segunda edição. No cardápio, repetecos que são um sucesso para os mais diversos paladares, como o hot dog tradicional com mais de 30 opções de acompanhamento, hot dog no prato, no palito, hot dog doce de banana ou creme de avelã, italiano, baiano, mexicano e com chilli, tradicional americano, entre outras opções.

Confira o link oficial do evento!

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK