Que tal um programa bem diferente para o fim de semana?

Já ouviu falar no movimento mundial chamado World’s Biggest Eye Contact Experiment, que promove a troca de olhares em locais públicos? A fim de recuperar o lado humano do ser, a ação chega em SP para te desconectar da correria e te interligar ao seu próximo, mesmo que ele seja desconhecido! Entre choros, sorrisos e descobertas pessoais, o evento acontece no sábado, dia 23 de setembro, na Praça da Paz, localizada no Parque Ibirapuera, das 14h às 16h.

(Imagem: Birthmark Photography)

A regra para participar é simples: com objetivo de reconectar as pessoas, é só ir e levar cangas, almofadas ou tapetinhos e aguardar um desconhecido para compartilhar o olhar e entender as conexões humanas e fazer descobertas pessoais.

Além de SP, o evento acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, Nova York, Milão, Viena, Vancouver, Londres, Buenos Aires, Melbourne, Paris, Berlin, Dublin, Amsterdam e Guadalajara.

Saiba mais detalhes sobre o encontro no evento oficial do Facebook.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK