A ação Make Love Not Walls, da Diesel tem o intuito de celebrar as diversas formas de combater o ódio e o preconceito com amor

Inspirado no clima de Dia dos Namorados, o Shopping Cidade São Paulo recebe entre os próximos dias 9 e 22 um evento mais que envolvente: a campanha ‘Make Love Not Walls’, promovida pela grife italiana Diesel. Lançada no início deste ano em Londres, a iniciativa já passou por diversos países e agora chega à Avenida Paulista com a proposta de valorizar o sentimento do amor e do companheirismo.

O evento consiste num cenário composto de imagens fotográficas e itens como tapetes e cadeiras coloridos e floridos, que remetem ao movimento hippie dos anos 70, em que jovens protestavam de maneira pacífica contra a Guerra do Vietnã. Um dos destaques da cenografia é a presença de um inflável de 40m², que reproduz a figura de um tanque de guerra todo colorido, contrapondo a ideia do espírito bélico.

Distribuída em dois pontos (na entrada principal do shopping e em frente à loja Diesel, no primeiro piso do empreendimento), a campanha vai permitir ao público interagir diretamente com o cenário e aderir digitalmente ao movimento por meio da hashtag #makelovenotwalls.

Outro apelo proposto pela marca é o ‘Love Challeng’, atividade em que os internautas são desafiados a fazer coisas como dizer a um amigo que sente saudades; abraçar uma árvore; compartilhar a comida com alguém; beijar um estranho; e publicar posts nas redes sociais com a hashtag da campanha.

Para tornar a campanha ainda mais atraente, a Diesel produzirá decoração e vitrines especiais. Seus funcionários usarão uniformes temáticos e haverá distribuição de sacolas personalizadas e brindes exclusivos aos clientes. Nos 10 e 11 de junho, a loja receberá um DJ para animar o final de semana do Dia dos Namorados.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK