Vem chegando as férias escolares e com ela um certo alívio de sair um pouco da rotina pesada de horários de colégio, mas também vem junto de carona, aquela culpa dos pais que trabalham neste período, por não estar mais perto dos baixinhos que agora tem o dia todo em casa.
Como já diziam os filósofos, qualidade não é quantidade, então, mesmo que você tenha pouco tempo, mesmo que seja um final de semana, aproveite para viajar com seus baixinhos, pois esses serão os momentos para lembrar para sempre!
Depois de tomada a decisão de ir, surgem ainda muitas dúvidas: Praia ou montanha? Carro ou Avião? Brasil ou Exterior? Resort, Hotel ou Pousada? Uma escolha mal feita, pode transformar aquilo que seria um perfeito paraíso em um autêntico pesadelo. Nesta hora poder contar com uma consultoria profissional de um agente de viagens facilita muito a questão.Um profissional com experiência nesse mercado, baseado no seu orçamento, na idade de seus filhos e  no tipo de experiência esperada, pode te ajudar na escolha do melhor custo benefício, criando roteiros totalmente personalizados, que correspondam às mais variadas expectativas.
Nossa dica de hoje:
BONITO/MS, a capital Brasileira do Ecoturismo
Julho é uma excelente época para visitar Bonito, pois a estação seca,  deixa os rios mais cristalinos e com mais peixes. É comum fazer calor durante o dia e friozinho durante a noite (mínimas de 15ºC), por isso tenha roupas frescas e também agasalhos. Bonito já recebeu 13 vezes o título de “Melhor Destino de Ecoturismo pela “Revista Viagem e Turismo”. Uma região de natureza privilegiada, integra o complexo turístico da Serra da Bodoquena, onde se desenvolveram imensas cavernas e rios de águas incrivelmente cristalinas, combinados com uma fauna e flora abundante.
Seja para aventurar ou relaxar, Bonito, como o nome mesmo diz, é tudo de bom para quem busca o contato da natureza.

Screen Shot 2016-06-16 at 12.39.28 PM

 

Regina Renda

Regina Renda

Formada em comunicação Social pela ECA- USP com pós graduação em Administração de Empresas e Marketing pela Fundação Getulio Vargas. Hoje é sócia- fundadora da Up Travel Br, agencia e operadora de Turismo, presente na Chácara Klabin, há mais de 12 anos. Ama viajar e trazer dicas exclusivas para clientes e amigos, veja mais no blog www.reginarenda.com.br
contato:[email protected]
Regina Renda