Inscrições para o curso na Câmara Municipal começam no dia 20/06

Nos dias 26 e 28 de junho às 19h, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de SP, traz uma discussão sobre “Cidades inteligentes e sustentáveis”, com direção de Ilza Jorge e coordenação de Diego Conti. Os encontros acontecerão na Câmara Municipal e as inscrições estarão abertas gratuitamente para 180 vagas a partir do dia 20/06 às 15h.

Neste curso, o participante terá oportunidade de conhecer e discutir como importantes movimentos tais como a pressão social por democracia influenciada pela internet e por novas tecnologias, a condição da mulher em diversas regiões da África e da Ásia, a crise dos refugiados na Europa, o paradoxo ética e corrupção em escala global, impactam diretamente na vida dos indivíduos em diversas cidades pelo mundo e impõem a necessidade de criação de novos modelos de planejamento e gestão para as cidades, o que faz com que o tema desenvolvimento sustentável se torne cada vez mais presente e importante. Voltado para servidores públicos, gestores, militantes, organizações da sociedade civil e estudantes e munícipes interessados, o evento oferece carga horária de seis horas.

Programação:

Data Local Palestrante Tema
26/0619-22h Auditório Prestes Maia (Plenarinho) Diego Conti (a confirmar) Cidades Inteligentes: conceitos e exemplos
28/0619-22h Auditório Prestes Maia (Plenarinho) Diego Conti (a confirmar) Cidades Sustentáveis: conceitos e exemplos

 

Para inscrever-se no evento: http://www.camara.sp.gov.br/escoladoparlamento/cursos/previstos/cidades-inteligentes-e-sustentaveis/

 

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK