O evento trará shows, exposições, deliciosas comidas típicas e muito mais! Confira!

Além das lindas flores aparecendo novamente pela cidade, a chegada da primavera vai trazer também um grande evento na Vila Mariana! No dia 1 de outubro (domingo), a Catedral Budista Nikkyoji comemorará a chegada da estação com o evento Vi Haru Matsuri, com ótimas atrações e muitas comidas típicas das 10h às 17. A entrada é gratuita.

O palco, contará com apresentações de Street Dance, Kenjutsu, K-pop e muito mais, além exposições, bazares e diversos sorteios de brindes durante todo o evento. Já na praça de alimentação, temakis, yakissoba, gyouza e outras delícias típicas estarão disponíveis.

No evento, também haverá o tradicional “Oterá Tour”, onde os participantes interessados em conhecer o budismo, poderão aprender um pouco mais sobre a religião. Confira o evento aqui!

Fundado há mais de 30 anos, a Catedral Budista Nikkyoji é a sede admi­nistrativa do Budismo Primordial no Brasil e casa do Arcebispo Marcos Eduardo Purificação Correia ou Sacerdote Kyohaku Correia. O Budismo Primordial é conhecido por ter sido a vertente da religião que mais se adaptou ao estilo de vida do Brasil. Vindo junto com os primeiros imigrantes japoneses, no começo do século XX, foi o primeiro modelo do Budismo a chegar no país.

 

Catedral Budista Nikkyoji

Ibaragui Nissui, 166 – Vila Mariana

(11) 5572-7273

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK