A atividade é gratuita e convida os participantes a fazer uma viagem desbravadora pelo bairro

O paulistano poderá caminhar no sábado, 11 de novembro de 2017, e conhecer por outro ângulo um dos bairros mais cheios de história da cidade de São Paulo, a Vila Mariana. A participação no Circuito das Águas Vila Mariana é gratuita e a inscrição pode ser realizada neste link.

Com realização do Rotary Club Vila Mariana e do projeto Rios e Ruas e com apoio do Instituto Surya Solidária, a caminhada revelará um pouco da história de rios, entre eles o Boa Vista, que muitas vezes passam despercebidos.

Um dos pontos de passagem, segundo os organizadores do evento, será o Instituto Biológico, onde haverá uma atividade sobre qualidade de vida, sustentabilidade e natureza, “resgatando um pouquinho de ideia da antiga beleza e altivez do rio que ainda hoje corre por nossas ruas”.

O ponto de encontro (às 9h) será o número 456 da rua Conselheiro Rodrigues Alves (Bolos do Frei). Confira o link do evento oficial no Facebook.

 

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK