A iniciativa acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de Setembro durante a Brasil Cycle Fair

A plataforma de ajuda ao ciclista Bike Ajuda e a escola de mecânicos Park Tool estarão na Brasil Cycle Fair, principal evento do segmento na América Latina. O grupo preparou uma série de treinamentos sobre mecânica básica de bicicleta, que serão ministrados gratuitamente durante os três dias do evento e ainda oferecerão desafios de mecânica com premiação. “Estas ações fazem parte do nosso propósito, que é formar ciclistas que possam ajudar outros que tenham problemas mecânicos durante seus trajetos” diz Daniel Moral, idealizador do aplicativo Bike Ajuda.

Os desafios na feira serão relacionados a remendo de pneus e ajuste de freio, sendo lançados por meio do aplicativo durante o evento e quem responder ao chamado e conseguir resolver será premiado. “Queremos formar uma nova geração de mecânicos de bike e a nossa escola é capacitada mundialmente para isso”, lembra Henrique Zompero, proprietário da escola Park Tool, localizada na Vila Mariana em São Paulo.

Sobre a Brasil Cycle Fair
Com espaços, serviços e produtos dedicados para profissionais e para o público final, a feira terá dois eventos em um só local. Do lado de fora o “Festival” será destinado para o público final com áreas de experiências, competições e várias atrações, já do lado interno, lojistas, fabricantes e importadores poderão gerar negócios entre eles.

Programação do curso de mecânica:
Dias: 22, 23 e 24/09
14h às 15h: Ajuste de Freio
15h30 às 16h30: Remendo de câmara
17h00 às 18h00: Limpeza de corrente
19h00 às 20h00: Regulagem de câmbio

Não precisa de inscrição, basta chegar no horário desejado na Arena Bike Ajuda, que está localizada no Setor B da área externa.

Brasil Cycle Fair 
QUANDO?
De 22 a 24 de setembro de 2017
QUE HORAS?
Profissionais do Setor: 11h às 20h
Consumidor Final: 13h às 22h | Domingo: 13h às 20h
ONDE?
São Paulo Expo
SITE: http://www.brasilcyclefair.com.br

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK