Evento no Club Homs vai contar com estandes de comidinhas, yoga, adoção consciente, presentes e muito mais

O Club Homs, localizado na Avenida Paulista, realiza no dia 17 de dezembro seu Encontro Vegano de Natal . Na ocasião, diversos expositores levarão itens relacionados à data comemorativa, das 12h às 20h e com entrada gratuita. Nesta edição haverá também na Avenida Paulista yoga e meditação (às 10h), apresentação do ciclista vegano Francisco Pekeno e um ato pela Paz.

Nos estandes os clientes encontram desde alimentos como panetones ou salgados para festas, cosméticos, vestuários, calçados, acessórios como bolsas, mochilas e bijuterias, artesanatos e decorações para o lar, e uma seção especial inédita para as crianças contendo livros infantis temáticos sobre os animais com palco infantil, piscina de bolinhas, teatro, narração de histórias e o tão esperado lançamento do primeiro brinquedo vegano do Brasil.

Além de se deliciar com as diversas comidinhas durante o Encontro Vegano de Natal, os visitantes também receberão dicas como planejar seu buffet ou ceia, seja pelas encomendas antecipadas no local ou levando os itens já congelados. Todos os produtos apresentados no evento serão veganos, ou seja, produzidos através ingredientes de origem vegetal e também não testados em animais.

Realizados pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano contará com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Confira o link oficial do evento.

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK