A atividade é gratuita e mostra um pouco da cultura popular brasileira para os pequenos!

Apresentar os grandes nomes da cultura popular brasileira para os pequenos é uma tarefa longa, porém, deliciosa. Se for feito a partir de uma atividade de encher os olhos dos pequenos e dos adultos, então, melhor ainda. No dia 10 de setembro (domingo), às 15h, a Casa das Rosas, na Avenida Paulista, apresenta uma contação de histórias para crianças justamente com esse intuito.

O projeto “Pequenos Sambistas”, de autoria do ator e músico Cristiano Gouveia, vai apresentar para o público infantil a trajetória de um dos maiores compositores da História do samba, Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola.

O artista Cristiano Gouveia, autor do projeto “Pequenos Sambistas”, vai contar para os pequenos como foi a infância de Cartola

Intitulada “O Menino Angenor”, a atividade convida os pequenos a conhecer a infância do sambista até sua apoteose na Mangueira.

A participação é gratuita. Saiba mais aqui.

Casa das Rosas

Av. Paulista, 37 – Paraíso, São Paulo – SP

Tel: (11) 3285-6986

www.casadasrosas.org.br

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK