Realizada no último domingo de maio (25/05) pela CHK, a 2ª Cãominhada da Chácara Klabin reuniu cerca de 200 moradores do bairro e de outros bairros próximos, que juntos caminharam com seus cães pelas principais ruas da região.

cao1 Ao entregar a doação de 1Kg de ração o participante inscrito recebeu um número para concorrer a prêmios, tirou uma foto e ganhou um kit da Cãominhada com uma linda sacola CHK personalizada e mimos para os amigos caninos, como bandana, ossinhos e vale banho e tosa dos apoiadores. O evento ainda contou com stands de empresas colaboradoras que realizaram atividades como: caricatura, penteados e avaliação do peso ideal nos cães. Nem a garoa conseguiu desanimar os participantes, pois foi realizada uma ótima confraternização entre os moradores e seus cães.

cao2

Segundo Daniel Moral, idealizador do evento: “Conseguimos mais uma vez colaborar com a ONG Amigos dos Bichos e unir os moradores do nosso bairro, que é a missão da CHK”. Mais de 200 Kg de ração foram encaminhados para a ONG, que cuida voluntariamente de mais de 250 cães abandonados.

Agradecimentos aos parceiros: Hospital Veterinário Sena Madureira, Clínica Veterinária Klabin, Boutique dos bichos, Skyliner Síndico Profissional, Thule, SOS Veterinária e Academia VIP Extreme. Além do apoio da Polícia Militar de São Paulo, CET e Subprefeitura da Vila Mariana.

cao3

Aguardem a próxima Cãominhada da Chácara Klabin!

Redação CHK

Redação CHK

Somos apaixonados por comunicação e pela Chácara Klabin. Acreditamos que moradores unidos têm o poder de transformar o bairro e a cidade onde vivem.
Redação CHK